Have an account?

terça-feira, 18 de maio de 2010

Grupo: B Parece ser manter equilibrado!




O grupo ''B'' vem sendo representado pela Juliana e o Willian. O tema é Ficção Científica, e parece haver um equilíbrio entre as histórias dos dois. Juliana com a história ''The Choice'' aposta em um enredo mais simples. A sinopse retrata sobre dois jovens que foram escolhidos, para decidirem o futuro de uma nação. Os capítulos dessa história são curtinhos, mas parece que ela está passando o que realmente deseja. Certamente terá chances de passar para a próxima fase.

O Willian, optou por uma história mais complexa. A sinopse estar muito bem escrita, despertando curiosidade nos leitores. A ficção nessa história estar bem desenvolvida. A sinopse retrata uma Cidade-Escola onde a ciência domina o lado da tecnologia, onde os seres humanos tiveram suas vidas alteradas, e que passaram a ser chamados de ''Esper''.

Sem dúvida as histórias são bem criativas e parece haver um equilíbrio entre elas, difícil dizer quem estar tendo um desempenho melhor, os dois são excelente, cada um com sua maneira diferente de escrever. As Histórias estão sendo avaliadas pelo ''Caio'' uma grande revelação como analisador que está surpreendendo com suas análises, deixando bem claro sua opinião sobre as histórias.

Será que ele já tem uma base, de quem poderá passar para a próxima fase?

O que você acha de está surpreendendo no torneio com suas Análises? E você já tem uma ideia de quem pode ir para a proxima fase do seu grupo?

Resposta de Caio:

Bem, pra falar a verdade, nem acho que estou tão surpreendente assim. Só estou dando opiniões e dicas que ao meu ver podem ajudar os concorrentes.
Não. Não tenho um idéia concreta de quem vai pra segunda fase. Assim como muitos estão se surpreendendo comigo, posso me surpreender e mudar de idéia cada linha da estória que leio e avalio




0 comentários: