Have an account?

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Segunda fase irá começar!

A segunda fase já era pra ter começado a muito tempo, mas devido alguns problemas não conseguimos dar início. Portanto agora, estamos de volta mas com algumas alterações... Caio, que estava cotado para avaliar a segunda fase desistiu porque tinha suas razões.

Agora ''Gackt'', anteriormente avaliando o grupo A já está confirmada para avaliar as histórias, lembrando que os três finalistas são: Willian, Rapha e Thaisadam. O tema principal que terá que ser abordado será: ''Yaoi''. Certamente eles já devem está sabendo sobre esse tema.


Data Oficial par o início das postagens: 07/06/2010

Fim do prazo: 13/06/2010


Desejamos boa sorte aos participantes, e que todos dêem o melhor de si.

3 comentários:

Unknown disse...

Isso é um tempo muito curto. Como poderei escrever algo bom, se eu tenho outras coisas como escola. Eu não vou escrever nada decente em UMA semana. Contando a dia 7 são OITO DIAS. Vocês acham que isso é suficiente? Poxa, são cinco capítulos, quero escrever uma história bacana, mas acho que vocês poderiam dar pelo menos mais uma semana. Sério. Como vou formular algo em tão pouco tempo, vou virar as noites escrevendo? Inspiração não vem do nada, não é tão fácil.

Fernando disse...

Infelizmente, terá que se conformar com as regras. Sabemos que é difícil escrever uma história em apenas uma semana, mas será preciso.

Na primeira fase tivemos três semanas, para uma história de 10 capítulos. Acho que não é tão ruim escrever uma de 5 capítulos em uma semana, vocÊs conseguem.

Unknown disse...

Mas isso é injusto, pois vocês haviam afirmado que teria duas semanas. Agora é só uma, vou ver o que eu posso fazer.