Have an account?

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Esclarecimento

Gente, eu gostaria de esclarecer uma coisa:

Os membros de cada grupo recebeu um genero, não foi? Então, Thais teve uma dúvida, e eu gostaria de esclarecer para todos vocês, caso tenham também:
"Se eu quisesse por um romance na história eu poderia?"

Sim, claro que poderia. Mas o genero pedido já foi determinado, sendo assim, sua história deve ter um maior destaque nesse genero. E isso é a mesma coisa com a faixa etária, só que se foi pedido +16 e você não quiser adicionar nada que esteje envolvido nessa faixa etária, ou seja, faixa etária livre, tudo bem. Mas o máximo que você pode chegar é +16.

Ficou claro?



Ah, e acho que deve ter alguém que queira participar ainda, não é?
Sinto muito, mas todas as inscrições já foram fechadas, e agora seria melhor esperar pela próxima vez, se tudo der certo com esse torneio.

Já até tinhamos falado: "Apenas as nove primeiras pessoas serão escolhidas", não foi?

E outra, mesmo que entrasse mais três pessoas de uma vez, já está muito tarde. O torneio começa amanhã e daria muita confusão. Sem falar que, organizamos dessa maneira, para que na segunda fase, reste apenas três pessoas, ou seja, uma final. Dentre essas três, escolheriamos o vencedor.

Então, por favor, esperem pacientemente, e acompanhem o funcionamento do torneio, ok? Para que da próxima vez, vocês consigam ser um dos primeiros no torneio.


Então é isso. Obrigada pela atenção, pessoal, e mais uma vez boa sorte a todos os participantes!

0 comentários: